Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/10/2018 às 17:35

ID: 38881343

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde!!

É um descaso descaso descaso do plano Notre Dame com a nossa Saúde ..
Faço tratamento um ano e dois meses na central Qualivida centro clínico Notre Dame,sobre obesidade..
Levei pra Dr que me acompanha avaliação de acompanhamento anterior mais de 5 anos ,tenho comobidade extremas dores na coluna. isto tudo comprovando com avaliação médica.. apneia do sono..e ainda estão avaliando e avaliando.enquanto sinto dores fortes .. eu mando e-mail setor responsável e resposta sempre a mesma e que demora 1 a 2 meses porquê só tem auditor médico..
É desanso enorme ..várias pessoas reclama do plano até mesmo acaba desistindo ou até mesmo morrendo ..
Por favor me ajude!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2018 às 16:17

Boa tarde Débora,

Conforme nosso contato telefônico em 03/10/*******, reitero que a sua consulta foi agendada para 17/10/*******. Os detalhes do agendamento foram encaminhados para o seu endereço eletrônico, cadastrado no presente ID.


No mais, permanecemos à sua disposição através dos nossos canais de relacionamento 24h (número constante no verso da sua carteirinha) ou pelo site https://*******


Atenciosamente,
Jéssica
Grupo NotreDame Intermédica S/A

Consideração final do consumidor

14/12/2018 às 14:24

A atendimento da jessica fui maravilhoso ..super simpatica gentil compreensiva ..obg mesmoo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10