Falta de consideração com PNE

Não resolvido
São Paulo - SP
20/02/2020 às 12:06
ID: 100753639
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje , liguei no NOU Vilaboim, e a total falta de empatia , me faz escrever aqui . Minha mae é deficiente , nao tem uma perna e portanto, nao consegue acessar andares mais alto . Liguei no restaurante , expliquei a situação, se podiam em exceção reservar uma mesa para duas pessoas no andar de baixo , pois estaria ao lado e é complicado ficar esperando pela falta de estabilidade . Ja fui mais 5 x e hoje , como o tempo esta ruim e estamos a pé , pedi esta delicadeza . Estou super decepcionada, mega . Lamentável a total falta de empatia e olhar para o outro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/03/2020 às 01:42
Nao respeitam PNE e se quer qq consumidor , ao nao responder uma reclamação. Cheguei a ir no restaurante e reclamar presencialmente, porem ninguem deu a menor atenção ou teve alguma consideração.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0