Intoxicação alimentar

Não resolvido
São Paulo - SP
28/05/2022 às 08:42
ID: 144165603
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem fui com meu esposo no Nou, unidade na rua Ferreira de Araújo. Ele pediu um risoto de arroz negro com frutos do mar. No total, nossa conta deu ******* reias. Ao chegar em casa, meu esposo passou mal. Febre, dores de cabeça e vômito. Claramente foi alguma contaminação no risoto.
Achei um absurdo um restaurante com preços mais altos não prezar pela qualidade e segurança alimentar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/11/2023 às 20:15
Não me procuraram
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0