Péssimo atendimento e falta de respeito da gerência na unidade Vilaboim

Não respondida
São Paulo - SP
09/06/2026 às 07:11
ID: 250868881
Pessimo atendimento na unidade Vilaboim. Gerência sem o mínimo respeito e consideração como cliente. Não dá para recomendar.