Pessimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
25/07/2022 às 15:12
ID: 147348059
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 10/07 eu e minha familia fomos ao restaurante Nou. Cada vez que pediamos algo para tomar ou comer, demorava 2 horas. Mesmo um simples suco, demorava demais. Pessimo atendimento.