Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/04/2022 às 14:42

ID: 141575549

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui almoçar no restaurante nou da vila boin e tivemos uma surpresa bem desagradável ao chegar os pratos, bife de ancho no valor de 89,00 com batas murchas extremamente carregada de molho, o bife quase queimado além do prato extremamente cheio, meu prato Sr. Peter o prato carregado de amêndoas, cheio de óleo, carregado de purê e três pedaços enormes de peixe, me senti uma morta de fome, além de pagarmos 13% de taxa mas o serviço foi a unica coisa boa do local, relatei o ocorrido e nos ofereceram uma sobremesa, não aceitamos pois esse não era o intuito. O nosso objetovo é comer uma comida que condiz com o valor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/03/2023 às 08:47

Péssimos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0