TOTALMENTE DESORGANIZADO ATENDIMENTO PESSIMO NAO VA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/02/2020 às 15:01

ID: 100266269

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

chegamos para almoço as 13.00, ficamos ali perdidos em seguida perguntamos para uma garçonete sobre a mesa pediu para aguardar (10 minutos) depois mandou falar com a responsavel pelas mesas ( visto que tinha mesas disponiveis do lado de fora mas nao informou) pediu para aguardar mais 15 minutos no maximo. Resumo esperamos 1 UMA HORA, sem ter qualquer atenção e por fim indicaram o restaurante em frente , que estava mais vazio. Desculpe voce espera UMA HORA para a gerente ou sei la qual cargo indicar para voce IR A OUTRO EM FRENTE, realmente esta fadado perder muitos clientes, porque eu e quem conheço que nao sao poucos nao iram mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/11/2022 às 11:21

PESSIMO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0