TOTALMENTE DESORGANIZADO ATENDIMENTO PESSIMO NAO VA

Não resolvido
São Paulo - SP
07/02/2020 às 15:01
ID: 100266269
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõeschegamos para almoço as 13.00, ficamos ali perdidos em seguida perguntamos para uma garçonete sobre a mesa pediu para aguardar (10 minutos) depois mandou falar com a responsavel pelas mesas ( visto que tinha mesas disponiveis do lado de fora mas nao informou) pediu para aguardar mais 15 minutos no maximo. Resumo esperamos 1 UMA HORA, sem ter qualquer atenção e por fim indicaram o restaurante em frente , que estava mais vazio. Desculpe voce espera UMA HORA para a gerente ou sei la qual cargo indicar para voce IR A OUTRO EM FRENTE, realmente esta fadado perder muitos clientes, porque eu e quem conheço que nao sao poucos nao iram mais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/11/2022 às 11:21
PESSIMO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0