Tratamento

Não resolvido
São Paulo - SP
15/08/2021 às 12:47
ID: 128144745
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 15'08 fui jantar com a familia ,havia uma mesa que gostaria de sentar cheguei as 19:20 a atendente disse né que estava reservada parar as 19:30 e daria mais 15 minutos ou seja ate as 19:45 após a mesa estaria liberada não deixou ninguém usar a mesa ate as 20:30 qdo chegaram os DONOS da mesa
Brasil o pais do jeitinho ,
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/11/2025 às 18:42
Jeitinho brasileiro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0