Tentando há dois anos cancelar a assinatura

Respondida
Campinas - SP
06/10/2024 às 20:21
ID: 198997103
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava vendo aqui meu extrato bancario, há dois anos pago a assinatura da plataforma sem acessar, tentei cancelar algumas vezes e acabei desistindo, a ultima vez que entrei em contato setembro ******* voces me disseram que nao encontraram meu nome no cadastro, mas para cobrar, vcs encontram. Gostaria de obter o dinheiro de volta desses dois anos. Um absurdo. Solicito cancelamento imediatamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/10/2024 às 10:01
Graziela, bom dia! Recebemos sua reclamação pelo RECLAME AQUI, após análise verificamos que seu cartão estava associado a assinatura de FÁBIO BERGAMINI, e por isso não havíamos localizado da primeira vez ao nos contatar.
Realizamos o cancelamento da assinatura em nome do assinante citado, solicitamos que nos envie uma conta,com seu cpf e/ou PIX para efetuarmos a devolução dos valores debitados de seu cartão de crédito.
Informamos que o valor cobrado em setembro foi estornado, por gentileza acompanhe o crédito em seu cartão.