Dificuldade de documentação

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
14/06/2021 às 21:50
ID: 125269139
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVendemos um imóvel pela nova aliança de botafogo com o gerente https://******* de lá pra cá venho me desentendendo com ele por cobranças que ele tem feito e não concordo.comecou falando que pra tirar as certidões do imovel por la seria 2.*******https://******* me mandou um boleto no nome dele de *******.00 das certidões que ele tirou por https://******* recebeu o 2 sinal e ficou me sufocando pra pagar a comissão deles.mandando 2 contas diferente pra depósito e me disse que teríamos que pagar 2 laudemio.1 pra prefeitura e outro pra família https://******* judicial e que indicaria uma advogada https://******* no contrato diz que não aceita pagamento a https://******* de me mandar o laudemio da prefeitura pra eu pagar no dia 08/06 fique pedindo ele a fatura pra pagar e ele só https://******* sábado disse que levaria 20 dias pra https://******* ele veio me cobrar ******* reais pelo https://******* que ele momento algum mencionou que eu teria que pagar *******.00 pra tirar esse boleto.o estranho é que tudo que pago sai no nome https://******* Tiradentes.estamos na maior briga.o cara já ganhou 34.*******.00 de comissão na nossas costa e fazendo uma confissão pra tirar um laudemio pra nós.muita ingratidão https://******* não recebemos nada até agora e ele sim já tirarão logo o deles.o corretor disse que a empresa não é obrigado a pagar nossas contas.e os cliente encher o bolso dos corretores com documentação.porque ele não mandou no dia do contrato eu ir tirar o laudemio na prefeitura? Esperou até hoje pra cobrar *******.00 pro bolso https://******* indignada com o tratamento desse https://******* respeitando pessoas idosas.tentando tirar maior proveito de nós https://******* havia falado que me enviaria o boleto na segunda feira https://******* depois de mais de 10 https://******* fez nada e ainda me cobrando *******.00 reais pra um documento que a própria imobiliária tira lá https://******* absurdo desse a nova aliança deve ficar atenta com um gerente desse!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2021 às 15:14
Prezado Sr. Celso,
Primeiramente sentimos muito pelo transtorno causado. Essa não é a maneira que fazemos negócios.
Quanto a sua reclamação, retiramos o gerente Hugo do seu processo e providenciamos todos os trâmites para a lavratura da escritura, que ocorreu no dia 02/07/*******. Sendo assim, o processo de compra e venda do seu imóvel foi finalizado.
Agradecemos o seu contato.
Atenciosamente,
Nayara Aleluia.
Consideração final do consumidor
27/09/2021 às 09:53
gerente da voluntario da patria [Editado pelo Reclame Aqui] e https://******* de passar a perna em idosos.pessimo atendimento.não recomendo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0