AUSÊNCIA DE MÉDICO PARA ATENDIMENTO

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/06/2026 às 07:25
ID: 252102353
Estou nesse exato momento na CAMIM anchieta, às 07:21 da manhã, resfriada, com febre e NÃO TEM UM CLÍNICO PARA ATENDER. É uma falta de respeito com o paciente PORQUE NÃO TEM UM CLÍNICO.
Se fosse ao contrário e eu tivesse consulta marcada 07:00, às 07:22 que são agora eu não seria atendida.
Verdadeiro descaso com o paciente.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 14:05
Olá, Ana Beatriz!
Meu nome é Isabelle e faço parte da equipe de atendimento Camim.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos o transtorno ocasionado pelo atraso no atendimento.
Após análise do ocorrido, identificamos que a médica de plantão enfrentou um imprevisto operacional que impactou seu horário de chegada à unidade. A situação foi reportada à coordenação responsável para avaliação e adoção de medidas que contribuam para evitar ocorrências semelhantes.
Verificamos que seu atendimento foi realizado e ficamos satisfeitos em saber que conseguimos dar seguimento à sua assistência. Agradecemos também pela compreensão e pelo retorno concedido após nosso contato.
Permanecemos à disposição sempre que necessário.
Com carinho,
Isabelle Atendimento ao Cliente CAMIM
*******
Chat no App CAMIM
https://*******
Consideração final do consumidor
24/06/2026 às 16:32
Respondeu a tempo, no mesmo dia
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10