AUSÊNCIA DE MÉDICO PARA ATENDIMENTO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/06/2026 às 07:25

ID: 252102353

Estou nesse exato momento na CAMIM anchieta, às 07:21 da manhã, resfriada, com febre e NÃO TEM UM CLÍNICO PARA ATENDER. É uma falta de respeito com o paciente PORQUE NÃO TEM UM CLÍNICO.
Se fosse ao contrário e eu tivesse consulta marcada 07:00, às 07:22 que são agora eu não seria atendida.
Verdadeiro descaso com o paciente.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 14:05

Olá, Ana Beatriz!

Meu nome é Isabelle e faço parte da equipe de atendimento Camim.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos o transtorno ocasionado pelo atraso no atendimento.

Após análise do ocorrido, identificamos que a médica de plantão enfrentou um imprevisto operacional que impactou seu horário de chegada à unidade. A situação foi reportada à coordenação responsável para avaliação e adoção de medidas que contribuam para evitar ocorrências semelhantes.

Verificamos que seu atendimento foi realizado e ficamos satisfeitos em saber que conseguimos dar seguimento à sua assistência. Agradecemos também pela compreensão e pelo retorno concedido após nosso contato.

Permanecemos à disposição sempre que necessário.
Com carinho,
Isabelle Atendimento ao Cliente CAMIM

*******
Chat no App CAMIM
https://*******

Consideração final do consumidor

24/06/2026 às 16:32

Respondeu a tempo, no mesmo dia

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10