Paguei R$ 70,00 para marcar consulta e não agendaram, nem estornaram

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/09/2026 às 12:43

ID: 259319265

Hoje de manhã ao tentar marcar uma consulta para a minha mãe pelo aplicativo da Camim na categoria NUTRIÇÃO, foi solicitado o pagamento antecipado no valor de R$ 70,00 e ao realizar o pagamento na função Crédito me deparei com o agendamento não realizado mesmo tendo pago. Entrei em contato com o setor responsável às 08:23, me transferiram inúmeras vezes, informei ocorrido apresentei o comprovante de pagamento e solicitei o estorno, mas até o momento nada foi resolvido e não me deram uma posição referente ao estorno e nem sobre a Atendimento demorado 4 horas aguardando um estorno simples.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/09/2026 às 11:50

Olá, Carlos.

Lamentamos o transtorno ocorrido durante a tentativa de agendamento da consulta e agradecemos por nos relatar a situação.

Após o recebimento da manifestação, nossa equipe realizou contato com o senhor para prestar os devidos esclarecimentos. Também encaminhamos, via WhatsApp, a documentação referente ao estorno realizado.

Sinto muito pelo desconforto e fico feliz em saber que a situação foi resolvida. Agradeço pela compreensão e permaneço à disposição sempre que precisar.

Com carinho,
Isabelle - Atendimento ao Cliente Camim

(21) 2455-9601
Chat no App Camim
Site: www.camim.com.br