Ferramentas Eletricas Defeituosas

Não resolvido
Alagoinhas - BA
07/02/2025 às 07:41
ID: 209307493
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou lojista, fiz a compra de 2 Parafusadeiras a Bateria da Stanley na Nova Casa, no dia que recebir a mercadoria fui testar as ferramentas, as duas vieram com as baterias danificadas, no total de 4 baterias, ambas com data de fabricação de *******. Fiz contato com a distribuidora e me informaram que eu deveria procurar a assistencia tecnica. Porem o produto tinha menos de 24 hrs que recebi e assistencia tecnica iria levar 30 dias para trocar a baterias. Comprei um produto danificado pelo preço de novo, vou fazer o pagamento dos boletos e enquanto isso fico aguardando a assitencia tecnica. O correto seria a troca imediata do produto e o distrubuidor acionar a assistencia tecnica.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2025 às 09:14
Prezado Iago,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito pelo transtorno ocorrido com as baterias das suas parafusadeiras Stanley. Entendemos perfeitamente sua frustração, especialmente considerando o curto prazo entre a coleta do produto e a constatação
Como distribuidora, seguimos as diretrizes da indústria para garantir que qualquer questão técnica seja tratada da melhor forma possível. Por isso, orientamos que, nesses casos, o suporte seja feito diretamente pela assistência técnica autorizada da marca, garantindo um atendimento especializado e a resolução adequada do problema.
No entanto, sabemos que o seu tempo é valioso e não queremos que essa situação se torne uma trasntorno maior para o seu negócio. Diante disso, gostaríamos que você compartilhasse conosco o número do chamado aberto para que possamos auxiliar e dar velocidade nesse processo. Já entramos em contato com a indústria para saber como podemos agilizar seu atendimento e minimizar qualquer impacto. Assim o número do chamado aberto, entraremos em contato com você por aqui para informar os próximos passos.
Nosso compromisso é oferecer não apenas produtos de qualidade, mas também um suporte eficiente. Estamos à disposição para acompanhar esse processo e ajudar no que for possível para que a situação seja resolvida da melhor forma e no menor prazo.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
07/02/2025 às 09:23
O produto tem menos de 24hr que foi adiquirido, preciso que voce me envie 2 mercadoria em perfeito estado e recolha as mercadorias danificadas e voce façam contato com a assistencia tecnica. Não posso comprar um produto danificado. Segue meu telefone para contato******* ( whatsaap) , numero do chamado ******* / ******* Baterias Danificadas entregues na Gtech ( Alagoinhas-BA)
Réplica da empresa
07/02/2025 às 09:35
Entendemos sua posição e reforçamos nosso compromisso em buscar a melhor solução para você. Nosso objetivo é que receba um produto em perfeitas condições e possa utilizá-lo sem transtornos.
De acordo com nossa política e as diretrizes da indústria, a assistência autorizada é responsável pela análise e substituição técnica de componentes defeituosos. No entanto, sabemos que o seu tempo é valioso e já acionamos a indústria para tentar acelerar esse processo.
Vamos acompanhar seu chamado junto com a assistência e entraremos em contato pelo WhatsApp para entender melhor sua situação e ver como podemos auxiliá-lo com mais agilidade.
Agradecemos sua paciência e compreensão. Seguimos à disposição para garantir que essa situação seja resolvida da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
07/02/2025 às 09:38
Volto a afirmar, não estou solicitando a garantia, estou solicitando a devolução do produto que me foi entregue DANIFICADO.
Réplica da empresa
07/02/2025 às 15:20
Iago,
Nosso compromisso sempre garantirá que nossos clientes tenham uma experiência satisfatória e recebam produtos em perfeito funcionamento.
Esclarecemos que, por se tratar de uma compra realizada por pessoa jurídica (CNPJ), esta relação comercial é regida pelo Código Civil e pelas regras específicas de compra e venda entre empresas (B2B). Diferentemente das compras realizadas por consumidores finais, essas transações não se aplicam às disposições do Código de Defesa do Consumidor (Lei n 8.*******/90), especialmente aquelas referentes ao direito de arrependimento e trocas imediatas.
No caso de produtos que apresentem algum defeito de fabricação, o procedimento legalmente previsto e adotado pelas indústrias é o direcionamento para a assistência técnica autorizada, que tem competência e autorização do fabricante para analisar e solucionar o problema. Esse é o procedimento seguido pela Stanley , conforme nossa parceria com a marca.
Dito isso, entendemos a urgência do seu caso e, em caráter excepcional, já estamos em contato com a indústria para buscar acelerar ao máximo o processo junto à assistência técnica. Queremos garantir que essa questão seja resolvida no menor tempo possível e sem mais problemas para você.
Reforçamos que acompanharemos o andamento da chamada de perto e manteremos você informado. Estamos à disposição para qualquer outro suporte necessário.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
08/02/2025 às 10:57
O logística assumiu todo o prejuízo e a distribuidora saiu ilesa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2