Desleixo Administrativo

Não resolvido
Nova Iguaçu - RJ
05/04/2018 às 11:45
ID: 34374911
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm Janeiro de *******, assinei um contrato de 30 meses com a imobiliária Nova Casa, no ultimo dia 03 de abril deste ano, ligamos para "Nova Casa" pois o ultimo inquilino desocupou a casa no dia 31 do mês de março, e precisávamos saber se já havia alguém interessado em alugar, quem atende é a senhorita Jacqueline e a tal nos informou que " não trabalhamos mais com aluguel, só venda".
acho eu que deveríamos saber com antecedência do interesse do antigo locador de sair da casa para nos programar e providenciar um outro locador, ou melhor a imobiliária deveria fazer isso, pois a contratei para isso, nosso contrato ainda não tem 30 meses e a imobiliária abandonou antes que terminasse.
coloquei por conta própria um anuncio em site gratuito de venda e aluguel e em um pouco mais de 24 horas teve ******* visualizações e três interessados entraram em contato comigo, com isso você pode ter noção do prejuízo e atraso que esta imobiliária me causou. segue anexo aqui print da foto para sua apreciação.
desta forma, fica a dica; FUJAM DA NOVA CASA " OU ADENYR JUNIOR CONSULTORIA IMOBILIÁRIA LTDA.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/04/2019 às 10:26
o pior !!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0