Produto com defeito

Resolvido
Congonhas - MG
05/05/2025 às 10:00
ID: 216252787
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA oito meses fiz uma compra razoável na nova casa oliveira(camas, guarda roupa, cômoda e penteadeira)
Tive problemas na montagem do guarda roupas portas desalinhadas e agarrando, e uma porta soltou(eu mesmo converteu) porém meu maior problema foi com uma gaveta da cômoda que travou a corrediça com a gaveta aberta, e já fazem 5 meses que estou tentando resolver mas sem sucesso, o pessoal da loja agenda comigo e não vêm e nem me dá satisfação
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2025 às 15:21
Olá Reinardo, tudo bem?
Sentimos muito por ter falhado dessa forma com você, de forma alguma é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes e agradecemos por ter tido a oportunidade de solucionar o problema de sua gaveta e esperamos em breve poder fazer parte da realização de mais um sonho junto com você!
Atenciosamente,
Paola Oliveira.
Consideração final do consumidor
10/05/2025 às 18:41
O atendimento na loja foi bom mas a solução do problema foi complicado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4