Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/01/2016 às 15:29

ID: 16199592

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um imóvel em Janeiro de ******* do Sr. Alexandre sócio proprietário da Imobiliária.



Conforme contrato redigido e assinado os débitos anteriores ao negocio e de responsabilidade do vendedor ( Alexandre ).



Como parte do pagamento dei um veiculo New Fieta ( 40 mil ) que foi retirado para uso dia 26/01/*******, porém em todo momento da negociação junto a corretora Simone foi mencionado que só se concluiria o negocio desde que o vendedor arca se com as despesas do veiculo IPVA/SEGURO OBRIGATÓRIO/LICENCIAMENTO.



Aceito e feito negocio, assinado os contratos de compra e venda, financiamento e tudo certo feliz de ter adquirido para moradia, porém o carro apresentou um sinistro e depreciado em 20% como não tinha conhecimento, arquei com a responsabilidade e peguei o veiculo vendi por contra própria ( 36 mil ) e paguei a diferença ( 4 mil ) com transferência bancária.



Ok, intercorrência resolvida era só viver a vida, porém no final de ******* Dezembro recebo embaixo da minha porta um presente no envelope da imobiliária, um carnê de IPTU com ano base de ******* ( período que não era o morador e sim o Sr. Alexandre).



Fiz contato com o mesmo e com a imobiliária quanto ao pagamento da despesas que seria de responsabilidade do Sr. Alexandre e fui informado que não seria mais pago o valor do IPTU ano base ******* tendo em vista que houve despesas ( IPVA ) com o veiculo dado como parte do pagamento.



Ou seja, 10 após a efetivação do negocio ele simplesmente decide que não pagaria mais o imposto que já estava em seu poder e simplesmente solicitou no prédio que colocassem em minha porta.



Enfim, novamente tentei contato com o Sr. Alexandre e o mesmo negou se a pagar e imposto IPTU e me indicou a procurar os meus direitos.



Não indico esta imobiliária, ainda mais se tratando de negócios com o o proprietário da imobiliária e ele ter um posicionamento deste tipo.



Vou procurar meus direitos e ainda pedir ressarcimento dos custos pois moro em S

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/05/2017 às 13:36

Nunca façam negocio com essa imobiliária

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0