Dificuldade de contato com suporte técnico e possível cancelamento de plano Nova Costa Telecom

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/11/2025 às 15:41

ID: 230920343

Já que nao se consegue falar direto com a NOVA COSTA TELECOM, tenta-se por aqui.
Uma empresa que não disponibiliza contatos para suporte técnico aos seus clientes, nos fds, deve estar acima do estado da arte, no caso, nas comunicações, infensa a defeitos operacionais; e talvez seja até por essa razão que, em se ligando para o seu nr geral, nos dias de semana, no horário comercial, infalivelmente vc nao consegue permanecer na espera no ramal de suporte técnico por mais de 2 minutos, a NOVA COSTA TELECOM expurga vc daquele sofrimento da espera com musiquinha (a ligação é finalizada pelo sistema). Bem, vou tentar a opção de cancelamento de plano, já que talvez eu não desperte mais interesse da NOVA COSTA TELECOM, como cliente. Por outro lado, talvez seja isso que a NOVA COSTA TELECOM deseje, quanto a planos mais antigos como o meu, será?
Bem, como a nossa obrigação financeira está sempre em dia e considerando-se o mutismo por parte da NOVA COSTA TELECOM, talvez apelar para a proteção ao consumidor seja uma medida mais prática, objetiva e até com alguma chance de sucesso(pelo menos é quase que certo de que o advogado, representante da NOVA COSTA TELECOM, irá agradecer).
Triste, hoje em dia, sentir-se brasileiro: como pessoa física, um sentimento constante de suspeição contra o próximo; e como cliente de pessoa jurídica, você, não raro, a sentir-se vítima dos efeitos da Lei do Gerson.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 20:23

Não merece a minha dedicacao de tempo, a nao ser registrar que mesmo ja tendo cancelado, via sistema, o contrato original, ate hoje a Nova Costa continua a enviar, automaticamente, cobrancas mensais para o meu email, sem contudo responder as minhas mensagens diretas ou em resposta a esses desvios.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1