Falta de serviço e assistencia ao cliente

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
26/05/2026 às 14:23
ID: 249729989
Detectei no sábado, dia *****, que estava sem sinal na TV, nao consegui contato nem sabado nem domingo, na 2a feira, quando consegui falar, agendaram para 3a feira, parte manha. Fiquei aguardando e nada, consegui falar, expliquei que é casa de veraneio e precisava ir embora. Nao me posicionaram, fui a loja pessoalmente na mesma 3a feira pela manhã, agendaram para 3a a tarde, fiquei esperando no horário marcado e nada. Empresa nao atende telefone, nao responde as mensagens e trata muito mal o cliente quando vai a loja. Péssimo atendimento ao cliente. Como trata se de uma casa de veraneio, vou embora e fiquei sem o serviço prestado durante os 4 dias que estive na casa. Nao tem nem como pedir cancelamento do serviço porque nao atendem aos clientes. No entanto, a cobrança das mensalidades sao feitas integrais. Muita falta de respeito com o cliente.