Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

16/11/2024 às 08:32

ID: 202143277

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou sem internet há mais de 10 dias ,entro em contato com o suporte técnico da empresa e ela não resolve, isso vem acontecendo constantemente, quando peço o desconto pelos dias em que a internet não funcionou, o financeiro diz que tem só pode dar o desconto se ficar 48 horas sem internet, e quanto dão esse desconto em torno de r$ 1,50, caso a empresa não resolva meu problema vou ter que procurar meus direitos nos órgãos competentes?

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2025 às 15:00

Olá, Suzana.

Sentimos muito por essa situação. Garantimos que nosso compromisso é sempre com o melhor atendimento. Não é essa experiência que desejamos para nossos clientes.
Estamos muito interessados em resolver seu caso, e por isso, solicitamos gentilmente que envie um e-mail com o título OUVIDORIA NOVA COSTA e sua narrativa da ocasião, de preferência com evidências como fotos e vídeos para que possamos seguir com um atendimento mais aplicado.


Atenciosamente, Nova Costa Telecom.

Consideração final do consumidor

13/01/2025 às 15:58

Razoável

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6