Atraso na entrega e péssimo atendimento no pos venda

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/02/2017 às 22:59

ID: 24320419

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei os moveis do ap completo 3 quartos sala cozinha no mês 10 de ******* , na new do interlar, o vendedor sr Marcio na venda me prometeu que no dia 20 de janeiro de ******* os moveis estaria montados. pois iria me casar no dia 15 de janeiro de ******* , faia uma viagem e quando estaria tudo certo. Estaria, tive a surpresa ap vazio não entregaram, fui ate a loja dia 24 , o vendedor já não trabalhava mais na loja. o gerente me atendeu - mais uma promessa que entregaria dia 13 de fevereiro, qual a surpresa não entregaram de novo. entrei em contato com a loja, o gerente esta de ferias- que atendeu uma senhora muito simpática que gentilmente me disse que não poderia fazer não pra me ajudar pois estava em treinamento. hj ja é dia 16 quase um mês de atraso

Compartilhe

Resposta da empresa

17/02/2017 às 09:49

Prezado, Raul

Referente à manifestação do senhor, iremos apurar o ocorrido para que possamos sanar esta questão o mais breve possível.

Fique certo do nosso compromisso em resolver, e que as providências cabíveis serão tomadas, gostaríamos de poder contar com a sua compreensão neste primeiro momento.

Lamentamos pelos transtornos, nos colocamos à disposição para demais esclarecimentos.

Atenciosamente,
Nova Cozinha Design.