Boa noite ! Estava interessada em alugar um imóvel, e fui informada que tinha uma taxinha para análise da sua ficha de ******* reais achei um absurdo.

Não respondida
São Paulo - SP
22/10/2021 às 01:32
ID: 131634925
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstava interessada em alugar um imóvel nesta imobiliária e fui informada, depois de fazer uma visita ao imóvel e enviar a documentações para análise que teria uma taxinha para análise da ficha de ******* reais.
Achei um absurdo, pois me informaram que um empresa terceirizada Para analisar ficha.
No meu ponto de vista é de responsabilidade da imobiliária analisar meus dados ,não eu pagar ******* reais do meu bolso por isso.