Péssimo serviço durante o contrato e após encerrameto

Não respondida
São Paulo - SP
30/05/2023 às 15:06
ID: 165571897
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive em imóvel da imobiliária por mais de 2 anos com péssimo suporte. Entreguei imóvel com tudo pago certinho, assim como foi durante todo o contrato.
1 anos e meio depois depois começo a receber cobranças da enel, pois a imobiliária não fez o prometido, que era passar o serviço para o CPF do proprietário.
Quando entrei em contato informando e pedindo ação. Disseram que o imovel não esta mais com eles, que eu devia ter desligado a luz quando sai. Mesmo eu informando que não foi o orientado, fizeram pouco caso e falaram para eu resolver com a enel.
Cuidado gente, fujam dessa imobiliária, consegue ser péssimos acima do normal.
Excelência em mau atendimento e descaso.