Atraso na entrega de pedido da Época Cosméticos (entrega Nova Era Cosméticos)

Não resolvido
Guarulhos - SP
13/01/2026 às 19:58
ID: 237586967
Fiz um pedido pela Epoca Cosmeticos com entrega pela Nova Era Cosmeticos, a entrega estava prevista para dia 05/01, entrei em contato com a epoca e me disseram que Nova Era cosmeticos ia enviar um novo pedido mas até agora não recebi. No rastreio da transportadora aparace em transito desde o dia 04/01.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2026 às 07:52
Claro Segue uma mensagem breve, atenciosa e profissional:
Prezado Felipe,
Pedimos desculpas pelo atraso na entrega da sua mercadoria. Identificamos a situação e nossa equipe está atuando para resolver o quanto antes, juntamente da plataforma Época.
Agradecemos pela compreensão e ficamos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Time Nova Era Cosméticos
Réplica do consumidor
20/01/2026 às 15:52
Ainda não recebi meu pedido e a empresa não entrou em contato
Réplica da empresa
20/01/2026 às 16:08
Boa tarde Felipe,
Super entendemos voce!
novamente entramos em contato com a transportadora, e estamos em contato tambem com a plataforma Época.
Perdoe nos o transtorno pelo atraso do seu pedido, em breve vamos trazer retorno a voce.
Consideração final do consumidor
27/01/2026 às 17:09
Não resolveram o problema da minha entrega, Tive que entrar em contato com a Epoca Cosmeticos para cancelarem meu pedido e devolverem o dinheiro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0