nova hera propaganda extremamente enganosa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Volta Redonda - RJ

28/10/2022 às 09:10

ID: 152577429

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

recebemos uma ligaçâo desta empresa sobre serviços prestados que viriam cobrados junto a conta telefonica e gratuito , dias depois recebemos uma cobrança telefonica que
disse haver boleto em aberto e que seria protestado não havendo pagamento do mesmo. cobrança indevida e falta de verdade nas informações prestadas e ainda quando retornamos a ligação sobre o questionamento deste serviços foram extremamento grossos sobre a resposta dada em cancelamento do serviço que nos ofereceram com mentiras .

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2022 às 09:24

Prezado (a) Senhor (a)

Acusamos o recebimento da sua reclamação, entretanto informamos que o Reclame Aqui não é nosso canal oficial para resolução de quaisquer tipo de reclamação. Solicitamos que entre em contato em nosso canal de atendimento ao cliente exclusivo:

Telefone:*******
E-mail: *******



Atenciosamente Nova Era