Não querem cancelar a assinatura.

Não resolvido
São Paulo - SP
16/06/2021 às 18:37
ID: 125372865
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a assinatura em março, pedi cancelamento em abril, me enviaram um e-mail querendo me enrolar achando que eu não sabia o que tinha solicitado. Com muita calma solicitei de novo, agora não querem cancelar porque diz que sou obrigada a cumprir um período com um serviço que não quero mais. Tirando meu direito de consumidor. Não quero mais e quero estorno, já que não utilizei maio, não vou utilizar junho e nunca mais vou utilizar pelo resto da minha vida. Quero o cancelamento e esse é meu direito, além do estorno de maio e não quero mais nenhuma cobrança no meu cartão.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/12/2021 às 19:35
Péssimo, oportunista e insensato.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0