Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2021 às 18:37

ID: 125372865

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a assinatura em março, pedi cancelamento em abril, me enviaram um e-mail querendo me enrolar achando que eu não sabia o que tinha solicitado. Com muita calma solicitei de novo, agora não querem cancelar porque diz que sou obrigada a cumprir um período com um serviço que não quero mais. Tirando meu direito de consumidor. Não quero mais e quero estorno, já que não utilizei maio, não vou utilizar junho e nunca mais vou utilizar pelo resto da minha vida. Quero o cancelamento e esse é meu direito, além do estorno de maio e não quero mais nenhuma cobrança no meu cartão.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/12/2021 às 19:35

Péssimo, oportunista e insensato.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0