Renovação automática da assinatura

Resolvido
Palmas - TO
23/04/2021 às 10:50
ID: 122932863
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAssinei para ter uma experiência e tive renovado automaticamente a assinatura, ok falei com o responsável e na época ele disse que não podia ser cancelado pois eu teria que avisar 7 dias antes. Certo fiquei com mais um período de assinatura, portanto neste novo período eu solicitei o cancelamento e não fui atendida, o mesmo foi cobrado pela segunda vez em meu cartão de crédito. Entrei em contato novamente e até agora não fui atendida.
Acho um descaso, deveria ter essa opção no próprio site para nós consumidores escolher ou não ter a assinatura cancelada.
Quero extorno do meu dinheiro, não quero mais ter experiência com o que oferece a "nova escola".
Falta de respeito com o consumidor e falta de firmamento na própria "política " da nova escola.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/06/2021 às 10:12
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10