REVISTA NUNCA FOI ENTREGUE

Respondida
São Paulo - SP
19/11/2016 às 15:28
ID: 22241501
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a assinatura de um ano na revista Nova Escola há mais de um mês e nunca recebi nenhum exemplar. Quando peço o estorno pelo canal Fale Conosco deles, eles ficam insistindo que o produto está sendo enviado. Eu não quero nem saber, eu quero o estorno do valor. Já mandei mil mensagens e eles continuam ignorando e não fazem o estorno. Não assinem essa revista.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/09/2022 às 16:32
Olá.
Lamentamos o ocorrido e nos colocamos à disposição para ajudar através dos seguintes canais de atendimento:
- Telefone:*******
- E-mail: https://*******
Qualquer dúvida, estamos disponíveis nos canais acima.
Atenciosamente,
Paulo
Analista de Canais - Associação Nova Escola