Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/11/2016 às 15:28

ID: 22241501

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a assinatura de um ano na revista Nova Escola há mais de um mês e nunca recebi nenhum exemplar. Quando peço o estorno pelo canal Fale Conosco deles, eles ficam insistindo que o produto está sendo enviado. Eu não quero nem saber, eu quero o estorno do valor. Já mandei mil mensagens e eles continuam ignorando e não fazem o estorno. Não assinem essa revista.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/09/2022 às 16:32

Olá.

Lamentamos o ocorrido e nos colocamos à disposição para ajudar através dos seguintes canais de atendimento:

- Telefone:*******
- E-mail: https://*******

Qualquer dúvida, estamos disponíveis nos canais acima.

Atenciosamente,

Paulo
Analista de Canais - Associação Nova Escola