Compra de Curso

Respondida
Abatiá - PR
29/08/2021 às 15:43
ID: 128838121
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um combo de "Curso de Alfabetização", com 2 cursos de 30 horas cada. De início consegui acessar apenas a primeira parte, com 30 horas. A segunda parte não consegui. Todas as vezes que mandei mensagem, me mandaram um passo a passo que não cheguei a lugar nenhum. Todas as vezes que tento acessar consta "erro".
Por último não consigo acessar nem a primeira parte (de 30 Horas) mais, para verificação sobre o Certificado.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2022 às 10:19
Olá Luciane, tudo bem?
Entramos em contato com você através da sua solicitação em nosso site no Fale Conosco, e enviamos a correção do problema no dia 04/11/******* através do chamado #*******, você chegou a receber?
Caso ainda tenha dúvidas ou problemas pode entrar em contato conosco, que teremos o prazer te ajudar.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento.