Reclamar dessa empresa

Abatiá - PR

29/08/2021 às 15:43

ID: 128838121

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um combo de "Curso de Alfabetização", com 2 cursos de 30 horas cada. De início consegui acessar apenas a primeira parte, com 30 horas. A segunda parte não consegui. Todas as vezes que mandei mensagem, me mandaram um passo a passo que não cheguei a lugar nenhum. Todas as vezes que tento acessar consta "erro".
Por último não consigo acessar nem a primeira parte (de 30 Horas) mais, para verificação sobre o Certificado.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2022 às 10:19

Olá Luciane, tudo bem?

Entramos em contato com você através da sua solicitação em nosso site no Fale Conosco, e enviamos a correção do problema no dia 04/11/******* através do chamado #*******, você chegou a receber?

Caso ainda tenha dúvidas ou problemas pode entrar em contato conosco, que teremos o prazer te ajudar.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento.