Revista Nova Escola não atende telefone e não faz cancelamento por email.

Não resolvido
Guarulhos - SP
23/07/2021 às 17:57
ID: 127087563
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOs telefones******* |******* não atendem em nenhum horário. Já mandei mensagem no fale conosco, já mandei email já solicitei diversas vezes cancelamento da assinatura e está impossível.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/10/2021 às 04:24
Péssimo, empresa agiu de forma ríspida e não reconhece que su atendimento telefônico está deficitario...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
03/11/2021 às 19:19
A resposta foi enviada no dia 23/07/*******:
Olá Sidney, tudo bem?
Verificamos em nosso sistema e seu primeiro contato via e-mail foi feito no dia 02/07/******* através do e-mail *******. Verificamos se através do e-mail ******* haviam chamados anteriores, porém não encontramos. Você entrou em contato antes dessa data?
Como informamos, e respondemos no dia 02/07/*******, a informação sobre a renovação automática, consta em nossa página de compra do site, e também nos termos de uso, que também está disponível na página de finalização de compra.
Dessa forma não conseguimos estornar os meses anteriores, e o cancelamento foi efetuado no mesmo dia 02/07, portanto não haverá mais renovação.
Estamos implantando um novo sistema de telefonia que vai melhorar a nossa comunicação, visto que estamos em home office em decorrência da pandemia, pedimos desculpas pelo ocorrido.
Qualquer coisa ficamos à disposição,
Equipe de Atendimento,