Carro apresentando defeito uma semana após a compra, sem solução e com peças inadequadas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão das Neves - MG

21/10/2024 às 17:28

ID: 200175627

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos um carro na agência dia 04 de março de ******* e na outra semana ja apresentou defeitos, levaram para arrumar o que durou pouco tempo até o mesmo problema aparecer, isso se perdurou por mais umas 4 idas ao mecânico para tentar resolver o mesmo problema,(vazamento de óleo o problema inicial) com aparecimento de outros, como vazamento de água, vazamento de óleo da direção, problemas entre outros.
Sempre tentei ser o mais compreensível possível, mesmo quando uma dessas idas ao mecânico me resultou ficar sem o carro um mês ( no qual eu uso para trabalho).
Até que chegou ao ponto de eu pedir que me ofertassem outro veiculo pois aquele claramente estava inviável, mas o dono da concessionária me aliciou a aguardar pois os problemas seriam solucionados.
Até que chegou a um ponto que a garantia dos defeitos foram vencendo mesmo eles ainda estando ocorrendo e me alegaram não poder mais tratar por conta do vencimento.
No fim meu carro teve um vazamento excessivo de óleo e tive que eu por conta própria levar o carro a oficina (que por sorte é do lado da minha casa, pois teria que chamar reboque), e descobri que meu carro um Honda Civic estava com a bomba de direção de um Gol entre muitas outras "gambiarras" o que me resultou em uma divida de quase 4.******* reais na oficina.
Tenho 7 meses de aquisição do meu carro com inúmeros problemas e dores de cabeça.

Compartilhe