[Editado pelo Reclame Aqui] - [Editado pelo Reclame Aqui]ários

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/09/2023 às 15:08

ID: 171893203

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados em 06/ Janeiro de ******* eu fechei o pior contrato da minha vida com a atendente que se apresentava como Nicolly Parise empresa Nova Global, com o intuito da prestação de serviços redução dos juros abusivos das parcelas de um financiamento de um automóvel , passados aproximadamente um mês após o pagamento do serviços eles me informaram que para continuar com o processo eu teria que pagar mais um valor totalmente absurdo não concordei em pagar mais nada e mesmo assim eles falaram que dariam a continuidade no processo, e atualmente com mais de 9 meses de contratação não obtive nem um retorno quanto ao andamento do processo envio mensagem no Wathsap, ninguém responde tento ligar mas ninguém atende , e das poucas vezes que consegui contato fui informado que o meu processo estava aguardando protocolo, acho um desrespeite com o consumidor se não podem fazer o serviço não vendam pois quero todo o meu investimento de volta, pois até eu efetuar o pagamento era um tipo de tratamento a partir do momento que fiz o pagamento tudo mudou, pois tive que tirar dinheiro da onde não tinha para pagar cheguei até a atrasar as parcelas do carro por conta do [Editado pelo Reclame Aqui] que tomei de vocês. Observem abaixo a quantidade de pessoas que falei para buscar informações sobre o meu contrato :

Nicolly
Raiany
Vanessa
Fabricia
Ana Clara
Moises

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/03/2024 às 23:23

Atendimento para chegar a péssimo precisa melhor muito, até hj sem sucesso, apenas perdi tudo que havia investido .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0