Cobrança indevida após desistência de mentoria e inclusão indevida no Serasa

Não respondida
São Carlos - SP
25/06/2026 às 23:22
ID: 252388299
Fiz a compra da mentoria por 12 mil, dei 2 mil de entrada é parcelei o restante no boleto, tive duas aulas, quando foi pra começar pagar os boletos eu não tive como arcar com o compromisso porque tive um caso fortuito, minha conta do Facebook foi hackeada e tive muito problema financeira, entrei em contato com a equipe do Rodrigo explicando a situação, eu implorei pra eles me ajudarem por conta disso, mas infelizmente ninguém deu a mínima, si passou um ano e colocaram meu nome no Serasa, agora pra limpar meu nome, tive que paga mil reais mais 10 x 750. Estou pagando algo que tive duas aulas, isso que estou é algo que não desejo a ninguém, não é fácil de pagar esse valor todos os mês.