Comprei mentoria e recebi um curso gravado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/10/2025 às 15:02

ID: 229897425

Sinceramente eu não sei nem por onde começar eu comprei uma mentoria mas recebi um curso gravado ao longo de todo o processo eu tive muita dificuldade e eu não tive o suporte que me foi prometido eu só tive contato uma vez com ACS que foi me vendida né como a pessoa que iria me acompanhar que é estrategista sucesso do cliente por várias vezes eu tentei falar com ela e não tive retorno o Rodrigo Vicenzi Em alguns momentos ele teve presente com a gente em uma reunião individual mas Mesmo trazendo para eles uma série de problemas que eu estava enfrentando com as estratégias a resposta que eu tinha era Me passe os seus números do tráfego pago sendo que na verdade eu precisava de um alinhamento de estratégia percepções do que poderia estar acontecendo no mercado só que na verdade o que aconteceu foi que eu paguei uma mentoria que na verdade a mentoria só foi jogado o dinheiro fora ao invés da mentoria me ajudar eu tive que parar e pensar com a minha própria cabeça no que eu precisaria fazer foi um grande copie e cola que recebi nessa mentoria o que todo mundo estava fazendo na mentoria né ali das agências eu também fui obrigada a fazer porque senão eu estava indo contra um método mesmo falando que muita das ações que me foram passadas não faziam o menor sentido eu gastei muito dinheiro testando ações que nem a própria mentoria sabia que iria dar certo mesmo compartilhando percepções que eu tinha do mercado erros que estavam acontecendo mudanças do que estava acontecendo no meu segmento foi um grande copia e cola ninguém parou para analisar que eu estava em um mercado diferente que nem tudo funcionava para mim e que eu tinha um grande histórico que nunca foi aproveitado ninguém nunca me perguntou sobre isso e, na verdade, no final a mentoria só queria que eu mostrasse que alguma coisa que eles me passaram estava dando resultado para eles postarem nas redes sociais que eles estavam tendo sucesso, na verdade assim como eu o meu sócio e muitas pessoas que estavam ali demonstraram muita insatisfação e eu me arrependo amargamente de ter fechado essa entre aspas mentoria que, na verdade eu recebi uma plataforma cheia de cursos gravados antigos cursos que não faziam sentido para mim e aulas que, na verdade, eles gravavam a partir de reuniões que eram feitas com quem tava na mentoria que aqui é um outro ponto também tá basicamente essas esses Hot cities que ele chamavam se você não entrava para participar você era entre aspas [Editado pelo Reclame Aqui] porque você tava perdendo uma oportunidade de falar com eles só que era sempre em um horário que eu não podia participar horário em que a gente tava dedicado em vender indicado a fazer reunião em fazer as coisas acontecerem e não tinha suporte nenhum era tudo muito vago tudo muito vazio tudo muito genérico respostas prontas e não necessariamente algo que fosse de fato mudar o resultado então se você tá lendo isso e provavelmente se você tá aqui é porque você pensou se fazer sentido entrar para mentoria ou comprar alguma coisa do Rodrigo Vicenzi é o maior erro que você pode fazer não Invista o seu dinheiro em nada deles em vista o seu dinheiro com outras coisas outros conhecimentos anúncios ou que foi, mas se você quiser jogar dinheiro fora vai em frente contrate eles se não como a gente sabe que ninguém tá rasgando dinheiro sai porque é uma grande furada não tem nada disso que eles ofereceram para vender todo mundo é bom na hora de entregar como todo mundo fala e a verdade todo mundo some

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2025 às 11:48

Olá, sentimos muito que sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas. Nosso objetivo com a mentoria é acelerar resultados de forma responsável e transparente.

Para esclarecer: os conteúdos da plataforma ficam disponíveis como apoio e direcionamento contínuo, mas o acompanhamento é reativo/sob demanda conforme previsto em contrato, você pode solicitar calls com seu CS e também reuniões com o Rodrigo sempre que necessário. Nossos registros indicam, inclusive, que houve resultados práticos com a aplicação do método, superando o investimento realizado, o que nos deixou genuinamente confusos em relação ao teor da insatisfação.

Também gostaríamos de registrar que o próprio Rodrigo tentou contato para agendar uma conversa individual e não obteve retorno. Ainda assim, queremos muito entender seus pontos com calma e corrigir o que for preciso.

Ficamos à disposição para um último alinhamento direto com quem conduz a estratégia. O Rodrigo está aberto a conversar e ouvir seus pontos.

Réplica do consumidor

25/11/2025 às 16:28

Por várias vezes tentamos falar com a nossa CS, o Rodrigo só focava em métrica de tráfego. Nos fez gastar dinheiro com e-book, que ele quis testar com todo mundo, não pensava e nem trazia estratégias para nós, ainda mais que temos um posicionamento diferenciado da maioria das agências. Era sempre um grande copia e cola.
Nos fez tomar decisões erradas que quase faliu a minha empresa no ano passado.

Consideração final do consumidor

25/11/2025 às 16:31

A venda foi boa, a entrega horrível.
Sempre foi um copia e cola para todo mundo, algo muito genérico e pouco personalizado, como seria uma proposta de uma mentoria. Falei com a CS só na primeira reunião para cumprir contrato para eles não terem brecha de contrato com reembolso. Rodrigo nunca buscou realmente entender o nosso negócio, nossos diferenciais, era tudo sobre tráfego o tempo todo, coisa que já sabemos e que não era o nosso problema. Não tivemos uma ajuda realmente próxima de fato. Quando tivemos problemas graves de falta de fechamento de clientes, eles só queriam saber como estavam os custos de leads, e não qual seria a melhor estratégia para o nosso mercado. Nunca nem tivemos um estudo mais aprofundado de concorrência e oportunidades, ou até de gargalos que poderíamos ter.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0