Enganação

Resolvido
Embu - SP
19/01/2023 às 09:59
ID: 157738039
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra nessa empresa, pedi um pacote de sabão em pó da marca omo com 5,6 kg, no valor de 95,86.. Para a minha surpresa quando fui verificar as compras, simplesmente me mandaram um pacote de sabão em por Tixan Ypê, um absurdo isso vou pagar quase *******,00 em um produto muito inferior ao que foi pedido, ao que está na nota e ao que foi cobrado.. Decepcionada com essa empresa, e mais.. Estou mandando mensagem pra eles no whatsapp, estou apenas me ignorando.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/07/2023 às 16:11
Em relação à sua manifestação aberta no site Reclame Aqui, Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Por isso, caso você tenha alguma dúvida entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento:
Whatssap:*******
Atenciosamente
Réplica da empresa
04/07/2023 às 17:07
Caso resolvido, troca efetuada logo após a entrega.
Consideração final do consumidor
11/07/2023 às 15:28
Troca realizada sem maiores problemas, agradeço muito a atenção
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10