ENTREGAS NOUTRO ENDEREÇO [FAMILIAR] E DESCONSIDERANDO O HORÁRIO INDICADO [À TARDE]

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

04/01/2025 às 13:48

ID: 206315625

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, amigos.
Espero que os encontre bem.

Após receber diversos e-mails sobre promoções: que indica a minha posição como cliente constante vosso, resolvi enviar-lhes esta mensagem de reclamação.
Confesso que já pensava em encerrar nossa parceria comercial, mas, por enquanto, aguardarei a resposta dessa queixa.

Pedi que as minhas entregas anteriores fossem feitas em horário determinado [à tarde], isso ocorreu duas vezes.
Como, para mim, isso é importante, gostaria de saber se farão isso noutro possível compra ou se isso é impossível.
Caso não seja possível, ficará o meu agradecimento pelos negócios realizados e meu pedido de descadastro na empresa.

Em tempo: sempre, tive tratamento respeitoso convosco; no mínimo, isso deveria ser recíproco.

Em tempo: estou bastante decepcionado com a empresa.


Sem mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2025 às 17:38

Boa tarde Alexandre,
As nossas entregas são em sistemas de rotas. Cada veículo sai com 20 entregas a serem feitas e são roteirizadas observando uma sequência para que otimizemos os custos visando oferecer frete grátis aos nossos clientes de São Paulo e Grande São Paulo. os mais de 40 veículos começam as entregas as 06 da manhã para garantir que todos recebam e finalizemos o dia com missão cumprida.
No momento não temos como garantir a entrega no turno da tarde para o senhor. Como alternativa se deixarmos com um parente ou vizinho previamente acordados?
Iremos estudar internamente como poderemos implantar este processo em turnos ou faixa de horário para os clientes, mas dai certamente teremos de repassar o valor do veículo exclusivo.
Muito obrigado ao senhor pela parceria e consideração.
Abs,

Consideração final do consumidor

16/01/2025 às 16:08

Compreendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10