Pneu com defeito após 2 meses de uso e loja se recusa a resolver, alegando mau uso.

Não respondida
Itapetininga - SP
30/03/2026 às 07:57
ID: 244665765
Fiz uma compra de 2 pneus paguei para alinhamento dianteiro onde foi colocado os dois pneus novos também paguei pelo o serviço de balanceamento e troca de válvula,com menos de 2 meses de uso o pneu lado esquerdo rasgou pelo lado de dentro do pneu,fui a loja para falar sobre o ocorrido o mecânico falou que não foi erro dele pois foi mal uso do pneu como mal uso se ele cobrou um alinhamento e balanceamento das 4 rodas?na loja fui informado que foi que o pneus ficou pegando em uma abraçadeira quem teria que ver isso o mecânico da loja ou o dono do carro que pagou pelo serviço? Uma loja que não pressa pelo serviço prestado