Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/11/2017 às 10:36

ID: 30402059

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri uma capa de chuva na loja a mais ou menos 24 meses, estive fora por um tempo, uso muito pouco moto, fui fazer uma viagem pro Sul no último feriado de finados, utilizei a capa que me foi vendida com a garantia que não entraria água e caso viesse entrar, bastava eu levar a mesma até a loja que seria enviada pro controle de qualidade independente de quanto tempo, vendedor apelidado de China me vendeu na época. Ontem estive na loja e fui informado que nada poderiam fazer, a não ser o Sac da Nacar, me disseram que eles que cuidam disso. Tenho em mãos uma capa que utilizei pouquíssimas vezes basta olhar o estado que ela se encontra, estado de conservação. Na brincadeira levei o prejuízo de quase *******,00 preço que paguei na época e o pós venda da empresa totalmente em desacordo com o que o China me vendeu. Indignado .

Compartilhe