Capacete Nexx caro e frágil demais!

Não respondida
São Paulo - SP
02/09/2023 às 15:00
ID: 171327703
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei em ******* meu primeiro capacete nesta loja. Como não conhecia nada além de algumas características indispensáveis, pedi auxílio ao vendedor. Como não havia muitas opções no meu tamanho *******fui experimentando e acabei por escolher a última peça de um modelo da marca Nexx. Logo nos primeiros usos, as partes de plástico que circundam a base do capacete se soltaram. Elas são presas por pequenos pinos de plástico que se quebram com extrema facilidade. Nesses 2 anos, não consegui usar o capacete com confiança, porque basta pegá-lo da forma errada e ele desmonta na minha mão! Muito menos vender para alguém. Custou mais de R$2.*******, e segundo me foi informado, não há peças de reposição. Comprei outro mais barato e adequado para Scooter e o Nexx fica lá parado. Se pelo menos pudessem consertar para eu poder revender, resolveria meu problema.