Capacete Nexx caro e frágil demais!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/09/2023 às 15:00

ID: 171327703

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei em ******* meu primeiro capacete nesta loja. Como não conhecia nada além de algumas características indispensáveis, pedi auxílio ao vendedor. Como não havia muitas opções no meu tamanho *******fui experimentando e acabei por escolher a última peça de um modelo da marca Nexx. Logo nos primeiros usos, as partes de plástico que circundam a base do capacete se soltaram. Elas são presas por pequenos pinos de plástico que se quebram com extrema facilidade. Nesses 2 anos, não consegui usar o capacete com confiança, porque basta pegá-lo da forma errada e ele desmonta na minha mão! Muito menos vender para alguém. Custou mais de R$2.*******, e segundo me foi informado, não há peças de reposição. Comprei outro mais barato e adequado para Scooter e o Nexx fica lá parado. Se pelo menos pudessem consertar para eu poder revender, resolveria meu problema.

Compartilhe