Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/07/2018 às 14:00

ID: 36870929

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Colocam o produto em promoção no tamanho que vc deseja ai vc vai faz a compra e depois eles enviam e-mail informando nao ter o produto. Pessimo site pois o site não consulta o estoque para venda lixo de desenvolvedor precisam encontrar alguem que saiba de modelagem de dados para planejar melhor as vendas do site. Falta de respeito com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2018 às 16:40

Boa tarde Robyson!
Caso tenha interesse, conseguimos atendê-lo com qualquer outra cor (exceto a cor SUPER SPEED), mesmo que o valor seja superior, porém, que seja do mesmo modelo.
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, mas asseguramos que estamos prontos para solucionar o problema.

Obrigado, Nova Moto Store.

Consideração final do consumidor

17/07/2018 às 10:05

Após as reclamações deram solução para o caso.. Mas volto no detalhe de que precisa estruturar melhor as vendas via web.. Modelagem de dados conciliar o estoque com o site.. Ajudaria bastante vocês isso. Att

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10