Loja atende muito mal em tempos atuais

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/12/2024 às 17:16

ID: 205274303

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui recentemente comprar uma calça de moto nessa loja rua clodomiro amazonas ******* Itaim bibi e fui muito mal atendido pela vendedora que se recusava a me oferecer o que procurava e ainda no final me chamou gratuitamente de ignorante. Preço médio dos produtos encontrados nessa loja são acima de R$******* localizada em bairro nobre de São Paulo. Somos uma comunidade de pessoas que anda de moto porém nesse comercio especificamente vivemos uma inversão de valores. O gerente me pediu desculpas mas que fique registrado e espero ter alertado aos desavisados. Perderam um cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/05/2025 às 13:39

Loja com bons produtos e atendimento ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0