Loja atende muito mal em tempos atuais

Não resolvido
São Paulo - SP
20/12/2024 às 17:16
ID: 205274303
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui recentemente comprar uma calça de moto nessa loja rua clodomiro amazonas ******* Itaim bibi e fui muito mal atendido pela vendedora que se recusava a me oferecer o que procurava e ainda no final me chamou gratuitamente de ignorante. Preço médio dos produtos encontrados nessa loja são acima de R$******* localizada em bairro nobre de São Paulo. Somos uma comunidade de pessoas que anda de moto porém nesse comercio especificamente vivemos uma inversão de valores. O gerente me pediu desculpas mas que fique registrado e espero ter alertado aos desavisados. Perderam um cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/05/2025 às 13:39
Loja com bons produtos e atendimento ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0