NOVA MOTO STORE NÃO HONRA PROMOCAO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/03/2017 às 09:55

ID: 25238731

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei dia 29/03 pelo site da nova moto store https://*******) o capacete Shoei modelo gt air estilo patina por 10 x R$ ******* no cartão de crédito tamanho XL. Recebi o e-mail de confirmação da loja, recebi a fatura, e tive meu cartão de crédito debitado. No dia seguinte o atendente Henrique me liga em casa e no celular para informar que houve um erro por parte da loja e eles não tem mais o modelo disponível. O capacete em questão se tratava de promoção, as condições eram de R$ ******* x 10 por R$ ******* x 10 ou R$******* a vista (10% desconto a vista), e ao me informar do erro, o atendente Henrique me ofereceu a solução de devolver o meu dinheiro ou trocar por outro modelo, se de valor superior eu teria de completar com $$$. Optei pelo Shoei, modelo gt air, porém em outra cor/estilo, mas esta cor estava fora da promoção, portanto a proposta que meu foi feita foi completar com apenas R$ *******.

No meu entender a empresa simplesmente não honrou a promoção, a conta deixa muito claro, ou seja devido a um erro (da empresa) de controle de estoque eu (consumidor) fui prejudicado e a solução oferecida foi que eu pague apenas R$ ******* reais a mais. Fica muito fácil fazer promoção assim.

Aguardo um contato com uma proposta plausível da empresa, caso contrário buscarei meus direitos. Possuo todos os documentos comprovatórios desta história, incluindo print screen da promoção e pdf com fatura da loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2017 às 08:55

Olá Luiz! Pedimos desculpas pelo ocorrido em primeiro lugar.
Conforme conversado por telefone, o problema foi solucionado e o capacete enviado via Motoboy para o cliente, sendo entregue antes mesmo do prazo de entrega. Ressaltamos o nosso comprometimento com o cliente e prezamos pelo atendimento pleno e eficaz, mesmo quando são cometidas falhas. Podemos afirmar que prestamos todas as informações ao cliente sobre o ocorrido e felizmente, para ambas as partes o problema foi solucionado.

Estamos à disposição para mais dúvidas.
Obrigado, Nacar Motorcycles.

Consideração final do consumidor

11/04/2017 às 23:25

Ruim.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

18/04/2017 às 14:07

Olá Sr. Luiz, no final o senhor recebeu o capacete que adquiriu inicialmente pois o localizamos em um parceiro para atende-lo exclusivamente. Exceto que o senhor tenha adquirido um produto que não havia em estoque querendo a garantia de entrega de outro similar que estivesse fora de promoção, não vejo outra justificativa para classificar a loja com atendimento ruim. Mas agradecemos sua avaliação de qualquer forma. Estamos sempre à disposição.