Reclamar dessa empresa

Betim - MG

04/10/2023 às 11:19

ID: 173308011

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A Nova Odonto unidade de Pará de Minas/MG é péssima para não dizer outra coisa, eu nunca fui atendida dentro do horário marcado, minha cirurgia que estou aqui a meia hora para ser atendida já foi adiada por vezes por erro profissional por parte de funcionários do estabelecimento, isso pq segundo o dentista meu caso seria de urgência. Uma descaso, pois marco meu horário chego no horário marcado, todo o tratamento é pago pelo plano Amil e quando não pelo plano por mim. Cada dia uma desculpa diferente para os atrasos um absurdo, se eu marco um horário é pq estou disponível neste horário.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2025 às 15:15

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0