Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

27/05/2025 às 14:18

ID: 218127453

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui até o consultório da samambaia norte nova Odonto fazer uma consulta sobre valores e saber mais a respeito da lentes? Pois tinha o desejo de colocar, fui instruído pelo Dr ***** a colocar, fiz todo o procedimento e coloquei as lentes
Começou então uma dor de cabeça, teve infiltração, voltei e ele foi super rude e grosseiro comigo, falei que estava sentindo muita dor e mal hálito por causa da infiltração.
Ele fez uns procedimentos e ele liberou, fui tratado igual um animal no consultório dele, fui pra casa e passou alguns dias e nada, não resolveu, voltei e reclamei, ele trocou duas lentes, um tempo depois, acho que foi quase 1 ano, não resolveu
Um ano mais tarde voltei para resolver os outros dois dentes, não resolveu, até hoje tenho esse problema, pedi meu dinheiro de volta e ele não quis me devolver, fez os os procedimentos que não resolveram, e depois de quase 6 anos nada. Continuo com os mesmo problemas do início. Não recomendo a ninguém ir neste local. Nova adonto em samambaia norte Brasília e o DR *****

Compartilhe