Péssimo com o consumidor e com precisão.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
02/09/2021 às 09:26
ID: 129041503
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNUNCA COMPREM!
Péssimo com os clientes. Fiz um ******* as medidas corretas. Saí da zona oeste pra ir buscar os vidros, estavam embalados para serem transportados. Quando chego em casa e abro estava cortado errado, Graças a um abençoado que não enxerga a medida certa.
Resumo: Não pedem desculpas pelo erro e simplesmente mandam você levar de volta e trocar. Gasolina tá barato não! O erro de um funcionário deles me gerou estresse.
PÉSSIMO SERVIÇO