Fui mal atendida e meu caso foi deixado para trás

Não respondida
Santo André - SP
08/07/2025 às 11:37
ID: 221553415
Eu já vi atendimento ruim, mas como o dessa loja está de parabéns viu.
Meu namorado me deu de presente de dias dos namorados um narguilé e mandou eu escolher no site deles, fui e finalizei a compra no DIA 03/06/25 e até aí mil maravilhas, até que tive que precisar de um suporte no whatsapp deles paguei pelo frete para entregarem na minha casa e nem se quer veio até aqui, parou no correio do centro, fui até lá e o vaso estava em pedaços, mandei mensagem para eles e eles não responderam, fiquei insistindo até que responderam e um rapaz falou quando chegar aqui a gente conversa chegou dia 12/06 e nada fiquei mandando mensagem e eles não deram suporte nenhum, nem as mensagens eles respondem.
Dia 16/06 retornei lá e o narguilé já estava lá e agora estou em uma luta para eles me mandarem de volta pq nem se quer eles respondem suas mensagens não estão nem aí com o cliente.
Hoje dia 20/06 eu novamente mandei mensagem e falei que não queria mais pq oq era para ser um presente de dia dos namorados virou um total pesadelo, eles me responderam que iriam mandar hoje, enfim quase 20 dias para receber um narguilé e 2 semanas seguidas na tentativa de uma comunicação boa com essa empresa.
Meu pedido chegou dia 21/06 com produtos danificados. A empresa foi me responder só no dia 25/06 dizendo que saiu em perfeito estado da loja e bla bla bla, enfim, tive que ficar com meus produtos danificados (abafador todo amassado, rosh manchado, prato riscado e o principal a madeira central do narguilé future veio toda descascada) por tanto, fiquei totalmente no prejuízo. Empresa pessima