SAc nao funciona

Resolvido
Umuarama - PR
07/02/2025 às 10:10
ID: 209319683
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei em outubro um papel deles, ******* folhas me mandaram 94 folhas
entrei em contato para tentar resolver e eles me enviarem as folhas faltantes pois e um trabalho que ficou inacabado e nao acho justo pagar novamente por algo que eu ja paguei, nao resolveram me amndarma p 10 pessoasd diferentes e nada. uma falta de profissionalismo com o cliente
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2025 às 08:49
Olá Sra. Jaqueline,
Em 21/10/24, recebemos o seu pedido, que no formato solicitado resultariam em ******* folhas. No ato do recebimento deste pedido, a embalagem não foi aberta e não houve a conferência do material pela senhora.
Somente em 07/01/25, houve contato com nossa empresa informando a questão. Data esta, já fora do prazo para notificação de não conformidade, que são de 07 dias após recebimento do material.
Entramos em contato, explicando quanto ao prazo para notificar a não conformidade, assim como nossa política de compra/venda. Porém, visando a boa relação entre cliente e empresa, verificamos o que poderia ser feito para ajudá-la.
Como tínhamos o material em estoque, enviamos as folhas restantes em 12/02/25 e em 19/02/25 houve a sua confirmação do recebimento do material, informando também que poderia encerrar o protocolo da reclamação.
Ficamos a disposição,
Equipe Nova Papel
Consideração final do consumidor
27/02/2025 às 17:15
Embora tenham resolvido meu problema achei a atendente um pouco tendenciosa a me induzir a entender q o erro teria sido meu porém como falei na reclamação está d e licença maternidade então só vi de fato a falta do papel qd retornei. Compreendo que a empresa tenha dito q mandou certo embora anão tenham mandado. E de toda forma eles resolveram meu problema me enviaram os papéis faltantes e tudo foi resolvido então não tenho pq não agradecer q resolveram a empresa e uma empresa excelente já comprei com eles várias vezes e sempre foi mto bom e voltarei a comprar novamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7