Péssima experiência no destino ...

Não respondida
Belo Horizonte - MG
01/01/2026 às 18:11
ID: 236356977
Comprei o ingresso para o reveillon do destino 2025-26 em itacimirim (bahia), e não só eu, como todos do meu grupo tiveram péssimas experiências. Começando pela falta de organização para pegar as comidas, filas confusas e enormes, pouco espaço para sentar, algumas comidas que estavam no suposto cardápio passaram uma vez para nunca mais, banheiros extremamente sujos, descarga não funcionava, fora que sempre estava sem papel. E foi a festa toda assim, como consumidora me sinto enganada e [Editado pelo Reclame Aqui]! [Editado pelo Reclame Aqui] por toda a parte no evento. Sem contar com a atração principal que foi entrar 06:00, o resto da noite foram os DJs tocando as mesmas músicas. Um absurdo com os clientes pagar mais de mil reais por esse evento!!! Queremos nosso dinheiro de volta