Péssimo atendimento - Quality Guarulhos

Respondida
São Paulo - SP
04/10/2024 às 19:15
ID: 198271227
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Fui até a quality Guarulhos na data de hoje 26/09/*******, cheguei lá às 10:40, fizeram eu esperar e ficar em pé até as 11:14 com consultores disponíveis, não tem o mínimo de zelo pelo cliente, sou cliente a muito tempo da quality sempre era atendido pelo consultor Osmar e sempre me atendeu muito bem, depois ele que saiu sempre fui mal atendido, é vergonhoso para um cliente, ter esse mal atendimento, na última revisão eu até entendi a bagunça devido a reforma, mas agora com tudo novo e reformado não tem desculpas e sim má gestão, se o atendimento está péssimo imagina o serviços, não voltarei mais nessa Quality irei procurar outra concessionária, e se possível mudarei até de carro e marca, para não passar por tal insatisfação. Como cliente me senti indesejável de frente aos consultores que não faziam nada, e além de tudo atender outros clientes que chegaram depois, a insignificância é falta de apreço ao eu foi demais. Péssima gestão de atendimento da Quality motors Guarulhos. O prédio novo não vende sozinho os carro ou os serviços. E sim o bom atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2025 às 12:26
Prezado Sr. Bruno,
Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos pelos transtornos mencionados. Estamos reformulando nosso fluxo de atendimento para aprimorar cada vez mais a experiência de nossos clientes. Caso ainda exista alguma pendência, permanecemos à disposição para solucioná-la por meio de nossos canais oficiais (*******).
Atenciosamente,
Toyota Quality