embalagem adultterada/produto inflamável entornado

Resolvido
Belo Horizonte - MG
02/01/2018 às 17:19
ID: 31810171
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesrecebi no sábado dia 30, aqui em Belo Horizonte , 2 kit de resina de poliuretano q comprei de vcs sob a nota *******. Os dois estavam com a tampa violada ( da resina, não do catalizador) e um dos baldes de 4 l estava vazio. O conteúdo estava todo derramado na caixa de papelão. pleiteio imediata substituição da resina q paguei e não recebi. Já estou em contato com sua funcionária Daniela, que é um modelo de bom atendimento. entretanto estou agindo de forma a documentar o problema. Conto com sua lisura e boa pratica comercial
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2018 às 17:57
Ref: Sr. Rodrigo Christófaro
A Nova Química Revestimentos em Pisos Industriais lamenta profundamente o ocorrido e usaremos este fato isolado como aprendizado para aprimorar ainda mais a excelência de nossos produtos e serviços.
Assim que tomamos conhecimento da situação absolutamente atí[Editado pelo Reclame Aqui] da entrega relatada, imediatamente passamos a tomar as providências necessárias inclusive na assistência e orientação ao consumidor em nossos canais de atendimento.
Conforme contato prévio com o cliente, informamos que o produto será despachado na transportadora até o dia 08/01 e estaremos acompanhando de perto o andamento da entrega.
Atenciosamente,
Nova Química Revestimentos em Pisos Industriais
Para maiores esclarecimentos não hesite em contatar-nos:
******* -******* - WhatsApp:*******
Consideração final do consumidor
16/01/2018 às 18:17
A funcionária Daniela teve um comportamento exemplar, e a empresa respondeu de maneira rápida e plenamente satisfatória
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10