Falta de RESPEITO e EDUCAÇÃO NOVA RIO / FUNCIONÁRIO. CELSO FGTS

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
07/12/2021 às 09:51
ID: 134265329
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, trabalhei durante 5 meses em uma empresa terceirizada através da NOVA RIO, e fui demitida em 1 de outubro de *******, dessa forma estamos em dezembro de ******* e a NOVA RIO NÃO DEPOSITOU DOIS MESES DO MEU FGTS mas o mesmo aconteceu com
Uma amiga e a mesma já está de posse de toda a quantidade depositada. O que mais me deixa INDIGNADA é o FUNCIONÁRIO CELSO QUE DESLIGA O TELEFONE NA cara do funcionário que está somente buscando o seu direito sem antes apelar para a justiça. Estou ligando desde outubro e foram várias enrolações. A empresa não tem um pingo de dignidade de tratamento com o funcionário. O não entendo o porquê de um funcionário CELSO ser tão GROSSEIRO, DESAGRADÁVEL com o funcionário que tem
Conta pra pagar e precisa do dinheiro. Foi dito que o governo autorizou o depósito após a demissão do funcionário ( no caso eu fui dispensada) . NOVA RIO só quero receber os meus direitos. Gostaria apenas de ser tratada com respeito e saber a data que vou receber meus dois meses que não FORAM DEPÓSITOS, devido a NOVA RIO sustentar que isso é uma medida do governo. Grata
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/03/2023 às 22:36
Trata o funcionário com falta de respeito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0