Falta de RESPEITO e EDUCAÇÃO NOVA RIO / FUNCIONÁRIO. CELSO FGTS

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/12/2021 às 09:51

ID: 134265329

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia, trabalhei durante 5 meses em uma empresa terceirizada através da NOVA RIO, e fui demitida em 1 de outubro de *******, dessa forma estamos em dezembro de ******* e a NOVA RIO NÃO DEPOSITOU DOIS MESES DO MEU FGTS mas o mesmo aconteceu com
Uma amiga e a mesma já está de posse de toda a quantidade depositada. O que mais me deixa INDIGNADA é o FUNCIONÁRIO CELSO QUE DESLIGA O TELEFONE NA cara do funcionário que está somente buscando o seu direito sem antes apelar para a justiça. Estou ligando desde outubro e foram várias enrolações. A empresa não tem um pingo de dignidade de tratamento com o funcionário. O não entendo o porquê de um funcionário CELSO ser tão GROSSEIRO, DESAGRADÁVEL com o funcionário que tem
Conta pra pagar e precisa do dinheiro. Foi dito que o governo autorizou o depósito após a demissão do funcionário ( no caso eu fui dispensada) . NOVA RIO só quero receber os meus direitos. Gostaria apenas de ser tratada com respeito e saber a data que vou receber meus dois meses que não FORAM DEPÓSITOS, devido a NOVA RIO sustentar que isso é uma medida do governo. Grata

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/03/2023 às 22:36

Trata o funcionário com falta de respeito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0